Quem passou por aqui?



#ParaTodoMundoVer Card nas cores roxa e laranja. Na parte superior esquerda, a logo ROPA na cor branca. Do lado direito ‘Quem somos?’ Abaixo a foto de uma mulher branca, com cabelo curto, cacheado, preto com alguns fios grisalhos e que usa óculos, o fundo está iluminado e é possível notar um objeto de madeira com grafismos indígenas. Do lado esquerdo, inferior, o desenho de uma mulher dançando com uma criança, do lado direito ‘Aluane de Sá’. O próximo Card tem dois tons de roxo. Na parte superior esquerda, a logo ROPA na cor branca. Do lado direito ‘Quem somos?’ Abaixo ‘Museóloga, mãe, feminista...É através da atuação profissional na museologia, artes visuais, antropologia, educação e arqueologia que procura ter olhar, escuta atenta e com afeto sobre a vivência e experiência das pessoas com as coisas e de suas relações com as referências patrimoniais, que também se inspira, aprende e compartilha. Do lado esquerdo inferior o desenho de uma tela, tintas e pincéis, do lado direito ‘Aluane de Sá’.



#ParaTodoMundoVer Card nas cores roxa e laranja. Na parte superior esquerda, a logo ROPA na cor branca. Do lado direito ‘Quem somos?’ Abaixo a foto de uma mulher branca, com cabelos presos, usa óculos, o fundo é em lugar com outras pessoas. Do lado esquerdo, inferior, um desenho de uma mochila, do lado direito ‘Marina Neiva’. Card em dois tons de roxo. Na parte superior esquerda, a logo ROPA na cor branca. Do lado direito ‘Quem somos?’ Abaixo ‘Goiana, feminista, bissexual e arqueóloga pela PUC Goiás. Interessada em estudos de raça, gênero, sexualidade, cultura e perspectivas decoloniais. Mãe de gato e cachorro. Está sempre de mala pronta para viajar e é apaixonada pelas diversas formas das pessoas serem e viverem o mundo’. Do lado esquerdo inferior um desenho de malas e mapa, do lado direito ‘Marina Neiva’.



#ParaTodoMundoVer Card nas cores roxa e laranja. Na parte superior esquerda, a logo ROPA na cor branca. Do lado direito ‘Quem somos?’ Abaixo a foto de uma mulher negra com cabelos alisados pretos, olhos pequenos e puxados castanho escuro, rosto redondo. A mulher negra está sorrindo e vestindo uma camiseta verde sentada em uma cadeira preta. Do lado esquerdo, inferior, desenhos de uma mulher em um patinete, do lado direito ‘Wynne Carneiro’ e duas máscaras africanas. Segundo card em dois tons de roxo. Na parte superior esquerda, a logo ROPA na cor branca. Do lado direito ‘Quem somos?’ Abaixo ‘É jornalista de formação, mas encontrou na Antropologia o que a comunicação não forneceu. E foi a Antropologia que conseguiu dar conta de muitos de seus questionamentos. Pesquisadora da representatividade negra nos museus, sonha em viajar o mundo para conhecer a maior quantidade de museus que conseguir.’ Do lado esquerdo inferior um desenho de uma mulher negra fotografando uma obra de arte, do lado direito ‘Wynne Carneiro’